sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ritual para Cura

Segure um copo com água em sua mão, invoque Kuan Yin para  que derrame o néctar de seu sagrado jarro sobre o copo com água, visualizando a cura que deseja. Em seguida, sem pressa, tome pequenos goles, mas, antes, diga:

Tomo esta Água da Vida.

Proclamo a Água de Luz.

Ao levá-la para dentro do meu corpo,

ela faz o meu corpo curar e brilhar.

Tomo esta Água da Luz.

Proclamo-a a Água de Deus.

EU SOU um Mestre em tudo que Sou.
















sexta-feira, 17 de setembro de 2010

“Não notastes meu aparecimento em muitas vitrines? Não achais que é um sinal dos tempos e o resultado de vosso trabalho? Eu reino também nos magazines e influencio as almas que olham as vitrines... Não, eu não quero vos pregar moral, muito ao contrário. Vós me aju-dastes bastante e eu estou contente aqui em vossa cidade, onde me compram para ornar vitrines. Mas não é absolutamente para ornar que eu fui aí colocada, é para abençoar e para proteger. Meus filhos, eu queria penetrar em todos os lares. É pedir muito... Mas, ajudai-me. Comprai-me, dai-me. Eu derramo minha doçura e minha misericórdia sobre todos aqueles que me contemplam. Eu dou minha ternura aos transeuntes. Eu sou vossa mãe de todos, eu sou
“Eu Sou.”
Vede que poder de radiação tem a menor que seja de minhas estatuetas. Vós me comprastes e eu aí estou.
Eu estou aí e estou contente porque me encontro em muitas casas. Mas as pessoas não sa-bem quem eu sou, elas me compraram porque eu sou bonita. Ah! Se as pessoas soubessem que eu as amo, que eu as abençôo, que eu as protejo... E não posso falar; porque eu gostaria de falar para lhes dizer, e elas não compreendem minhas sugestões.”



Kuan Yin



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Com Kuan Yin, basta “crer para ver!”
Creia e verá resultados surpreendentes.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010






Pessoas das mais diversas nacionalidades têm conseguido receber grandes bênçãos de Kuan Yin somente pelo uso constante do seu mantra.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Imee Ooi - Namo Guan Shi Yin Bodhisattva (Chanting)

Kuan Yin aparece em nossas vidas para nos lembrar que o amor e a compaixão por nossos irmãos, pela vida em geral devem ser a nossa meta, se quisermos encontrar a bem-aventurança.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mensagem de Kuan Yin


"Eu estou aí e estou contente porque me encontro em muitas casas. Mas as pessoas não sa-bem quem eu sou, elas me compraram porque eu sou bonita. Ah! Se as pessoas soubessem que eu as amo, que eu as abençôo, que eu as protejo... " - Kuan Yin

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje, deixo aqui minha entrevista. Confiram: http://www.xamanismo.com.br/Aldeia/SubAldeia1192137359



Beijo no coração.

quarta-feira, 30 de junho de 2010



Segundo a lenda, Kuan Yin estava prestes a entrar no céu, quando parou no limiar ao ouvir os gritos do mundo. Neste momento, ela fez um juramento de permanecer nos rei-nos terrestres e não entre os mundos divinos até que todos pudessem ser atendidos por seus lamentos. E é admirável como esta amada deusa cumpre com a sua promessa. A cada dia, podemos confirmar não somente por meio de lendas, mas de pessoas, relatando casos verí-dicos e atuais, como também vivenciar os milagres que Kuan Yin vem realizando para a-tender e ajudar os que chamam por ela.

Como que prevendo, Kuan Yin, como Miao Shan – 3ª filha de um rei, disse às suas irmãs:

“Riquezas e glória são como a chuva na primavera, ou o orvalho pela manhã; du-ram apenas pouco tempo, e logo passam. Reis e imperadores pensam em desfrutar até o final da boa fortuna que os coloca em um nível separado dos demais seres humanos; mas a enfermidade os faz descansar em seus caixões, e tudo acaba. Onde estão agora todas as poderosas dinastias que estabeleceram a lei do mundo? Com relação a mim, desejo nada mais do que um retiro pacífico em uma montanha isolada, na tentativa de atingir a perfei-ção. Se algum dia conseguir alcançar um grau elevado de bondade, então, carregada nas nuvens do céu, viajarei por todo o universo, passando do Oriente ao Ocidente num piscar de olhos. Resgatarei meu pai e minha mãe, e os levarei ao céu; salvarei os miseráveis e afligidos na Terra; converterei os espíritos que praticam o mal, e os farei praticar o bem. Essa é minha única ambição.”

terça-feira, 8 de junho de 2010

COMPAIXÃO

Kuan Yin, “Patrona da Paz”, “Guardiã do Repouso e da Luz da Cura”, carrega a Chama Perolada da Compaixão – o caminho que leva à paz, pois traz serenidade, quietude, amor, alegria e cura.
Enquanto o sofrimento de pena nos coloca numa posição superior aos outros, a compaixão é um sentimento que nos leva a ajudar as pessoas a se livrarem de seus sofri-mentos, sem que nos envolvamos com eles. Portanto, devemos nos colocar ao lado delas incondicionalmente, sem que haja de nossa parte qualquer tipo de julgamento e sim um pro-fundo sentimento de ajudá-las a aliviarem os seus problemas.
A compaixão é como um sintoma radiante e contagioso de luz. Se você irradiar a luz que existe dentro de você, acabará difundindo-a por meio do seu exemplo. Quanto mais compaixão você tiver pelas pessoas, mais compaixão elas terão por você e, assim, passarão a viver num estado maravilhoso de bem-aventurança, serenidade e paz. Comece a praticar, diariamente, a compaixão na sua vida e contemple as pessoas à sua volta em vez de julgá-las. Não as menospreze, não sinta inveja nem lhes deseje o mal, só ame-as e permita que o sentimento de amor torne-se um canal entre vocês, na maneira de como se tratam e conversam. Demonstre e expresse a energia criativa da sua compaixão e de sua beleza interior.
Há uma história que acho interessante para colocar aqui. Conta-se que:

“Um rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar-lhe algo.

Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:

O que você vai me contar passou pelas três peneiras?

Três peneiras?

Sim. A primeira peneira é a verdade.

O que você vai me contar dos outros é um fato?

Caso tenha ouvido contar, a coisa deve morrer aí mesmo.

Suponhamos então que seja verdade. Deve então passar pela segunda peneira: a Bondade.

O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho,

a fama do próximo?

Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira pe-neira: a Necessidade.

Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?

E arremata Sócrates: – Se passar pela três peneiras, conte!

Caso contrário, esqueça e enterre tudo.

Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e levar discórdia entre irmãos, colegas de planeta.

Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.”

Lembrando também que:

“Pessoas sábias falam sobre idéias!

Pessoas inteligentes falam de coisas!

Pessoas medíocres falam das pessoas!”

Aprenda a ter e sentir compaixão pelas pessoas e revele a grandeza do seu ser, mesmo nas pequenas coisas. Muitas vezes, o que julgamos ser algo pequeno e insignificante pode não ser para muitos. Se você não puder fazer o bem, não faça o mal. Só o fato de você não fazer o mal, você já está praticando o bem, principalmente para você, pois a pior maldade que você pode lhe fazer é levar o mal para a vida das pessoas. Assim sendo, co-mece a ter compaixão por você mesmo, pois, quando isto você aprender, verá o quanto mais fácil é ter compaixão pelo seu próximo.

Texto do livro "Kuan Yin a Deusa dos Milagres".

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


"A dor não é algo que possamos evitar, mas o sofrimento sim. Este é opcional."