segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pedido à Kuan Yin, por uma bênção especial


Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu ... (nome) peço à Bem-Amada Kuan Yin que me ajude agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, venha em meu auxílio agora!
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, que Vosso Amor inunde a minha vida agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, que a Vossa Misericórdia chegue a mim agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, abençoe-me agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, cure o meu corpo agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, cure todos os meus relacionamentos agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, liberte-me da tristeza agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, liberte-me das mágoas.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu pranto em riso agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, querida e abençoada em toda a Terra, eu Vos peço ... (faça o seu pedido pessoal).
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Está feito! Está selado! Está realizado!
Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU, eu Vos agradeço Kuan Yin por esta bênção que me foi concedida.
Eu ... (nome) me refugio em Vossa Luz, Bem-Amada Kuan Yin. Amém. Amém. Amém.

Fonte: Kuan Yin a Deusa dos Milagres, Angela Marcondes Jabor, Ascend Editora.